Ads 468x60px

quinta-feira, 2 de abril de 2009

O que é Salto para o Futuro

Salto para o Futuro é um programa de Educação a Distância realizado pela TV Escola (canal educativo da Secretaria de Educação a Distância do Ministério da Educação) e produzido pela TV Brasil, que tem como proposta a formação continuada e o aperfeiçoamento de docentes que trabalham em Educação, bem como de alunos dos cursos de magistério.

É um programa diário com duração de uma hora. Cada série tem cinco programa. Cada programa conta com três debatedores e com a colaboração de professores de todo Brasil, através de perguntas e depoimentos.

O trabalho nas Gerencia de Educação de Itajaí segue o pressuposto da gravação dos programas e a elaboração dos cursos que são oferecidos aos professores da região. Os programas gravados podem ser emprestados às escolas e/ou aos professores para que façam uso individual ou no seu grupo de trabalho.

Portanto Professor:
O Salto para o Futuro é uma oportunidade segura e certa para a continuidade da sua formação. Procure informações junto a secretaria de sua escola ou na GERED - Itajaí- com a equipe do Salto e TV Escola : Lícia e Cida, faça sua inscrição e participe conosco das capacitações que serão realizadas durante o ano.

Em Breve cronograma do curso.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita!